sábado, 29 de janeiro de 2011

Nossa casa

Estou prevendo que reclamações virão ao perceberem que eu coloquei foto de uma planta, mas nenhuma da gente por aqui. :-) Então, antes que alguém acorde, deixa eu consertar e colocar uma foto da gente aqui em frente de casa. Aquelas janelas lá de cima são da nossa sala.



Antes que alguém pense que moramos em uma mansão, deixa eu explicar. :-) O prédio tem 4 apartamentos. A gente mora do lado esquerdo, em cima. Hmmm, agora olhando pra foto pensei em algo estranho... Hoje um vizinho nos cumprimentou e disse que mora no apartamento em cima da gente. Mas não estou vendo onde que "cabe" outro apartamento em cima do nosso. E sem janelas?? Será um sótão? Que estranho... Será que se eu bater na porta ele deixa eu dar uma olhada? :-)
Abaixo, o Nathan empacotadinho de pé com o Alessandro. Ele não gosta muito de andar com esse tanto de roupa.


E por falar em vizinhos, só pra não estragar a fama, nosso prédio também tem várias nacionalidades. Nós brasileiros, embaixo da gente indianos e esse que diz morar em cima parecia russo. E o nosso síndico-like é finlandês.
Isso me lembra... o apartamento aqui estava beeem sujo e encardido. Então logo que chegamos a gente pensou "Acho que tinha indianos morando aqui". Aí sentimos cheiro de curry nos armários. "Ok, 99% de chance de que indianos moravam aqui". Aí o síndico-like veio aqui e disse que indianos moravam aqui, hehehe. Como diz o Russel Peters, eu não crio os estereótipos, eu apenas os vejo. :-)

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://global.maclarenbaby.com/footmuffs-blankets?lang=en&langVar=en&lang=en&logoVar=www

    Ué, não deu certo o meu comentário... Vou tentar de novo: algo que o Nathan precisa, para passeios de carrinho!! Veja no link acima!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vi gente usando esse "saco de dormir" nos carrinhos. Parece bem legal e quentinho, mesmo. Só não vi pra vender, ainda...

    ResponderExcluir
  4. Deve ter em lojas que vendem carrinhos. Procure, é um bom investimento :-)

    Ah, mamy mandou um recado, a ser postado aqui no seu blog: suas meninges ainda nao estao formadas.

    :-)

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Bom sinal! Tem que ter coisas boas aqui em número suficiente pra compensar o frio. :-)
    E por que você não aproveita e ensina a mãe a postar no blog, pra ela poder mandar os recados pessoalmente?

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos vcs estão muito lindos... e encapotados...mas onde estão as luvinhas do Nathan? Ah é, acho que ele não deixa colocar né? Bom, O Felipe também não deixava, mas também aqui não faz nem 1/10 desse frio. Beijos e Good Luck!

    ResponderExcluir
  7. Camilla,
    Que saudade!!
    Nathan está lindo!!! fofo!!
    Amei pode acompanhar vcs!!
    Beijocas
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Ah, aquele dia ele ainda não tinha luvas, mas agora já compramos. E com esse frio, ele deixa colocar qualquer coisa, hehehe. Antes ele também não aceitava nada na cabeça. Agora coloco a touquinha, o capuz do casaco e ele deixa.o.
    Esses dias o Alessandro o deixou sem luva, só pra andar 1 quadra do restaurante até em casa, e ele começou a chorar. Tava muito frio!!! Tivemos que cobrir a mãozinha dele, mesmo sendo pouco tempo. Depois coloco fotos dele mais encapotado ainda. :-)

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandrinha, que saudade também!! Bom saber que você está "por aqui", rsrsrs. Mas eu queria notícias suas também. Escreve pra mim! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ai, q fofooo....mas imagino o q é tirar toda essa roupa pra trocar uma fralda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Aline, é uma dificuldade mesmo trocar a fralda. Ainda mais que, depois que ele começou a andar, ele O-D-E-I-A ficar deitado, rsrsrs. Então as trocas de fraldas são sempre acompanhadas de gritos e protestos, rsrsrs.
    Mas fora de casa é um pouco mais fácil. Ele sempre se distrai olhando o ambiente novo, ou as pessoas em volta. Aí é só a trabalheira de tirar casaco, tirar sapato, tirar calça, tirar 2a. calça, abrir body, tirar fralda, limpar e colocar tudo de novo. Ufa!

    ResponderExcluir