segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os aniversários do Nathan

  O Nathan gostou muito da sua festa de aniversário de 3anos. Uma das partes preferidas foi a hora de apagar as velinhas do bolo. O problema é que agora só ele pode fazer aniversário. Foi no aniversário de um amiguinho em dezembro e ficou bravo na hora do parabéns!!
  Recentemente, estávamos em Curitiba no dia do aniversário do vovô Valdilho e a vovó Maria colocou velinhas em um mamão pra gente cantar parabéns. :-) Depois que ele apagou as velinhas, o Nathan fez acender de novo pra ele poder assoprar também. Váááárias vezes, até derreter tudo.

  Já no meu aniversário, estávamos em um hotel fazenda e vieram cantar um parabéns maluco pra mim. Tinha só 2 velinhas em um bolo/pudim. Apaguei só uma, porque vi que o Nathan já tava se contorcendo todo, querendo apagar e falando "Me sáiu" (meu aniversário). Ainda ficou bravinho que eu apaguei uma!!
  À noite estavámos em Curitiba na casa dos meus sogros e teve um bolo "oficial" de aniversário pra mim, nham nham. Minha sogra colocou 34velinhas no bolo pra mim. :-) Na hora do parabéns o Nathan já tava bravo (que ousadia a minha fazer aniversário duas vezes no mesmo dia). Quando comecei a apagar as velas, então, vish, ficou muuuuito bravo e não parava de falar "Me sáiu, me sáiu". Mesmo eu deixando algumas pra ele apagar, ele não estava nada feliz. Mas acendemos tudo de novo e aí ele apagou. Ufa! Aí vai a foto que não deixa dúvidas!! Não precisava nem contar a história, hehehe.

  Aqui em Maringá, fomos visitar uma tia do Alessandro. No começo ele ficou se escondendo, meio tímido, mas logo fez amizade com o primo Fábio e já ficou se sentindo em casa. E quando ele se sente em casa, começa a fazer pedidos! Primeiro pediu leite (e tomou). Depois pediu bolo (e comeu). Aí pediu... pra fazer aniversário, hehehe. Ficava falando "Me bolo sáiu?" ou coisa parecida. A tia Dirce não tinha velinhas, mas o Fábio trouxe uns palitos de fósforo e colocou no bolo. Aí ele ficou bem feliz assoprando, hehehe.

  Acho que eu preciso desmimá-lo antes do aniversário de 1aninho do Tyler, porque estou prevendo um ciúme beeeeem forte. Alguém tem uma dica?

4 comentários:

  1. Lica faça um bolinho para ele no aniversário do Tyler, também né assim quem sabe ela não fica com ciúmes.Vai ficar alegre do lado do irmãozinho, ou do bebê como ele fala :) bjossss Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, Ju! Se tiver um bolo só pra ele, com velas só pra ele, acho que já melhora bastante.
      Beijo!

      Excluir