terça-feira, 1 de outubro de 2013

Shopping ou dentista

  Ontem eu tinha uma consulta no dentista. Como o consultório fica bem perto de um shopping e o Alessandro queria ir lá comprar uns trecos, fomos todos juntos. O Alessandro iria no shopping com os meninos e eu os encontraria depois. O Nathan entrou no carro animado, falando que ia comer batata no shopping.
  Chegando no consultório desci do carro e falei:
- Tchau Nathan, a mamãe vai no dentista. Encontro vocês depois.
- Não! Me junto mamãe.
- Ah, mas eu não vou em um lugar legal, Nathan. Vou no dentista.
- Me too! Quero junto mamãe!
- Mas você não ia no shopping com o papai e o Tyler, comer batata?
- Não, ruim!
- Certeza? Quer ir com a mamãe no dentista?
- Sim!
- Ok.

  Eu só tava com medo de ele se arrepender assim que o carro ficasse a curva, mas que nada! Ficou lá olhando todo animado a minha consulta e, quando acabou, quis subir na cadeira do dentista também. Aproveitei e já pedi pra dentista dar uma olhadinha. Ele ficou todo feliz!! :-)
  Esse é o meu Nathan. Algumas crianças gostam de shopping.Outras preferem dentista. :P
 

3 comentários:

  1. Como diz o ditado: há gostos e agostos :-)
    Mas que bom, nao? Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo Lica, todo feliz em cima da árvore, e todo feliz indo com a mamãe no dentista.

    ResponderExcluir