sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hidratante

  Se eu tivesse uma filha de 4anos, provavelmente depois de um banho juntas íamos passar hidratante, falando uma pra outra como o hidratante era cheiroso, como a pele ficou macia, pele de princesa, bébébé, bibibi. Uma conversa tranquila e agradável.
  Mas eu tenho um menino...

  Esses dias o Nathan quis tomar banho comigo. E depois do banho inventei de passar um creme no meu pé. Ele também quis. Mas quis do jeito que um menino quer. Ou seja, enquanto eu comecei a passar no braço dele (que realmente anda bem ressecado), ele tacou o dedão no pote e pegou um monte de creme, esfregou na minha barriga, deu risada, saiu correndo. Tentei passar nas costas dele, ele desviou. O persegui, ele fugiu dando gargalhada. Consegui alcançá-lo e passei nas costas dele. Ele pega uma toalha, limpa tudo e fala "Apaguei! Apaguei!". Aí ficamos muitos minutos nessa bagunça. Eu tentando passar o hidratante nele, ele fugindo, ele tentando "passar" em mim, ele limpando na toalha, muitas gargalhadas...

  Talvez a minha vida fosse mais tranquila com uma menina. Mas com o Nathan ela é muito emocionante!! :-)

2 comentários:

  1. Acho que você tem uma visao muito romantica de meninas :-) Passe um dia todo com a Helena e Sophia e você verá hehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu pensei nessa possibilidade quando tava escrevendo. Fiquei lembrando da última vez que estávamos no Brasil, eu brincando com a Sophia de monstro. Nada "girly stereotype". :-)

      Excluir