sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mães, filhos, amor e ódio

  Tô aqui estudando Java e aí, de repente, do nada minha mente começa a vagar. Aí me peguei pensando no enquanto amo meus filhos!! E me lembrei do Nathan que, às vezes, de brincadeira, fala que "mamãe is not nice".
  Às vezes ele fala que não sou legal quando proíbo alguma coisa (geralmente chocolate na hora errada), mas às vezes é só de pirraça. Só sei que, seja qual for o jeito ou o motivo, sempre doi um pouquinho. Bobo isso, não? É, eu sei. Mas fico tristinha. Poxa, eu amo tanto essa criaturinha, aí de vez em quando ele diz "I don't like mommy. I like daddy". Snif snif... :-( 
  O Nathan ainda tá muito com essa noção de que o Tyler é meu e ele é do papai. Então ele diz que o Tyler gosta de mim, hehehe. Aí eu explico pra ele que ele pode gostar dos dois, tanto do papai e da mamãe. Aí ele faz uma cara de espanto e fala "ohhhh".

  Só fico aqui pensando como vai doer muito mais quando eles forem adolescentes e falarem que me odeiam. Falarem de verdade, com raiva, gritos e batida de porta. Ou será que existe adolescente que nunca fala isso pra mãe? Será que fui só eu? :-P ( Sorry, mãe!!!)

  Não sei bem onde eu queria chegar com esse post. Mas pelo menos agora já coloquei as ideias no papel e, talvez assim, eu consigo me concentrar no que estou fazendo. :-) E só pro post não ficar muito sem graça, aqui vai uma foto dos dois malucos:




4 comentários:

  1. Estou aqui pensando o que dizer, porém confesso que é dificil...
    Eu nunca tinha pensado em vcs crescerem, virarem adolescentes
    e depois adultos, más os filhos crescem, e tudo são fases da vida,
    e mesmo quando eu sabia que meus filhos não estavam muito felizes
    com minhas atitudes, sempre tentei fazer o que eu achava melhor, e com
    isso aguentava as caras feias, não somente suas, mas dos seus irmãos também.
    E um dia, recebí uma carta que tenho guardada até hoje, e sempre que releio, me
    emociono e choro, isso compensa tudo.
    Por isso, prepare-se e saiba, Tudo Vale a Pena.
    bjs, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Estou indo experimentar o Canadá em outubro e, lendo seus posts, queria trocar figurinhas sobre como você conseguiu vaga em escolinha pro Nathan. Tenho um filho de 3 anos e gostaria que ele pudesse estar em alguma atividade. Vamos para Toronto!
    Obrigada!
    Camile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camile! Manda um email pra mim, que te dou todas as dicas. :-)
      camillabm2 @yahoo.com.br
      Beijo!

      Excluir