domingo, 6 de janeiro de 2013

Nathan - 3anos e 1mês

  O Nathan continua o meu menininho fofinho. Agora começou a aparecer no meu quarto de vez em quando. Às vezes acordo no meio da noite e ele está do meu lado, na cama. É que o Tyler dorme comigo, então ele deve ficar com ciúmes. Às vezes eu encosto a cama no closet (pra ele não cair) e o deixo dormir lá. Às vezes o levo de volta pro quarto dele. Mas às vezes ele volta novamente. :-)
  Esses dias ele achou um jogo no Playstation. Viciou no jogo!! Quer jogar todos os dias, o dia inteiro. Na 6a.feira passou quase o dia todo jogando. Claro que é demais pra uma criancinha da idade dele. Mas fiquei curiosa, primeiro pra saber se ele não ia enjoar (não, não enjoou). Segundo, pra ver até onde ele ia. Ele joga muito bem!! Entra no jogo, sai do jogo, cancela, faz movimentos que precisa apertar duas teclas ao mesmo tempo, ou rapidamente na sequência, tem noção de espaço, equilíbrio, timing... Tô impressionada! A desenvoltura dele é incrível!
  Já falar, que é bom... hehehe, continua devagar e sempre. Mas enfim, aqui vão umas fotos dele. Ele quase sempre boicota minhas fotos, mas deu pra achar algumas:

  O Nathan só pode usar a chupeta pra dormir ou quando está no carrinho (originalmente porque ele dormia no carrinho). Aí, às vezes, quando ele está com sono, pega a chupeta e corre pro carrinho. Às vezes está morrendo de sono, mas por algum motivo não quer ir pra cama, vai pro carrinho e acaba adormecendo lá. Mas ele começou a fazer isso com frequência, então tirei do carrinho (que é duplo) a cadeirinha dele quando estamos em casa, pra ver se ou ele começava a ir pro quarto, ou parava de ficar querendo chupeta no meio do dia. O Nathan nem ligou. Sem cadeirinha? Sem problemas, ele dormiu na cestinha, mesmo. E isso coisa de minutos. Um minuto estava na sala, eu cozinhando, aí de repente, "Cadê o Nathan, Alessandro?". Pronto, já tinha dormido.

  Pronto para a neve. Ou quase, ainda teve que colocar as luvas. Aliás, mesmo com as luvas ele ainda ficou com os pulsos bem vermelhos e gelados, porque elas ficavam escorregando. Chegando em casa, fui direto levá-lo pra lavar com água morninha e, mesmo assim, ainda ficou um tempinho com os pulsos gelados. Mas não tava nem aí, claro.

  Ele adora abraçar e dar beijos no Tyler.
- O Tyler é o bebê da mamãe, né Nathan?
- Não! Meu bebê!
- E o Nathan é da mamãe!
- Não! My me!
  
  E outro dia:
- Nathan, tem que ir dormir, pra crescer e ficar grandão igual o papai.
- Não, nhinho!!
- Você quer ficar pequenininho?
- Yeah!


  Tá muito gracinha nessa foto, não? :-)

7 comentários:

  1. Nossa ela já joga no video game certinho,parabéns Nathan :) A Moca tinha comentado comigo,que ele joga os joguinhos direitinho. Ele é amor sempre foi calmo e amigo ao mesmo tempo,adoro todos os meus sobrinhos e sobrinhas cada um com sua personalidade. Bjossss Ju

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempinho que eu não aparecia, adorei ler teus relatos..os meninos estão lindos! O Nathan jogando! Nossa, será q compro um pra Bê? Que jogos ele joga???Pensei no natal e desisti, achei q ela não se atinaria...apesar de jogar tudo no meu galaxy....O Tyler é um baby muito risonho né! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que você não aparecia, também faz tempo que não escrevo. Então tá tudo certo, rsrsrs.
      Ele adora jogar Angry Birds, é o preferido!! Mas também fica brincando com uns joguinhos de aquário, outros que são de alfabetização, jogos da memória... Enfim, um monte!!

      Excluir
  3. Que fofo que está o Nathan todo espremedinho no carrinho.
    Fiquei com uma peninha das mãozinhas dele geladinhas, sei que
    não é nada gostoso, mas ele realmente não pareceu se importar muito
    com esse detalhe.
    É lindo ver o amor que ele sente pelo irmãozinho, bem carinhoso e cuidadoso,
    acho que vão ser grandes amigos.
    A ultima foto está realmente uma lindeza.
    Fico feliz em pensar que logo logo vcs estarão aqui e poderei ver esses dois rapazinhos .
    Ah, e vc e Alessandro, é claro... hehehehe
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos aqui, hehehe. Pode ver os dois, estão dormindo juntos lá no quarto. :)

      Excluir
  4. No ps3 ele joga esse: http://www.youtube.com/watch?v=_FJkcVK1csc
    No telefone/tablet um monte.

    ResponderExcluir