sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nathan fazendo ginástica

  Bom, já contei aqui no blog que o Nathan estava fazendo ginástica, né? Até falei da nossa experiência de fazer aula sem pagar. :-P Então, ele gostou bastante das aulas. Aprendeu a andar na trave, a pular na cama elástica, a dar cambalhota, parada de mão, se pendurar na barra... Foi bem legal. :-) Aí ficaram faltando as fotos, né? É que  lá só podia tirar foto no último dia de aula. O chato é que bem no último dia ele dormiu mal, tava meio gripado, então nem quis fazer algumas coisas (tipo ir na cama elástica) pro Alessandro poder tirar foto. Bom, mas aí vão algumas, só pra registrar.




2 comentários:

  1. Como assim no ultimo dia de aula?
    Quer dizer que não tem mais, ele não vai mais ?
    Explique melhor, adorei ve-lo nas fotos, vcs deveriam incentiva-lo a continuar, olhem só o talento !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que no Canadá tudo é feito por temporada. Por exemplo, se você vai fazer natação, você tem que se inscrever no começo da primavera, do verão, etc. Se você se inscreveu pra primavera, você nada durante a primavera e pronto, acabou. Quer continuar? Aí você tem que se inscrever de novo para o verão. Acabou o verão, quer continuar? Se inscreve pro outono e assim por diante.
      Como ele estava inscrito no outono, acabou o Outono, acabou a ginástica. :-) Eu não inscrevi no inverno, porque a maior parte do inverno vamos passar no Brasil, então não compensava, porque eu teria que pagar pela temporada toda. Não dá pra pagar só por algumas aulas. Quando voltar, podemos inscrevê-lo na primavera. Mas talvez ele queira fazer algo diferente. Sei lá, são tantas opções por aqui. :-)

      Excluir