domingo, 20 de janeiro de 2013

Baby Tyler - 7 meses

  O Tyler está um bebê muito bravinho e ao mesmo tempo muito simpático.
  Trocar a fralda dele é uma tortura. Ele se contorce, vira pra lá, vira pra cá. Se quero que ele dobre as pernas, ele estica. Se quero que estique, ele dobra. Abre a fralda, põe a mão no cocô, chuta os potinhos... Ufa! E, claro, reclama e grita muito cada vez que eu tento fazer algo que ele não quer. Ou seja, ele reclama/resmunga/grita praticamente a fralda de troca inteira. Por outro lado, se ficar fazendo gracinha e cosquinha, ele dá muita risada, todo simpático. Mas claro que, assim que as gracinhas param, ele retoma a birra, hehehe. Ele só faz pausas.
  Ele continua falando muito bábábá e já está falando bé também. Será que a próxima sílaba será "bí"? :-)
  Ele quase não quer mais ficar sentado. Eu o sento, mas logo ele se joga no chão pra rastejar e conseguir alcançar os brinquedos que ele quer. Tá uma cobrinha, o tempo todo se arrastando pelo chão. Também já consegue ficar de quatro balançando. Acho que mais algumas semanas e vai estar engatinhando.


  Ele também já se segura em móveis e tenta se levantar.


  Primeira vez em um balanço de parquinho. O Nathan fazia questão de ficar empurrando. Ninguém mais podia empurrar o Tyler.


  Primeira vez sentadinho em uma cadeirinha de restaurante.

  Ajudando a fazer a mala.

4 comentários:

  1. Isso, arrume sim suas malas, e rapidinho...
    Ah, não se esqueça de me mandar via email,
    companhia aerea, numero do voo e horários, ok?
    Muito linda as fotos. Sem falar no modelo !!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla.. o Tyler e o Nathan estão lindos.... pelo comentário da sua mãe vcs estão vindo para o Brasil??? se tiver um tempinho passa por floripa!! tenho um quarto de hospede pronto e esperando por vcs.... bjs e boa viajem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!! Ufa, estou atrasada com meus emails, só vi agora sua mensagem. Estivemos em Santa Catarina num hotel fazenda, mas não tão perto assim de Floripa. Que aliás, eu ainda não conheço!!
      Muito obrigada pela oferta. Dessa vez nosso itinerário está lotado, mas um dia ainda pretendo conhecer essa cidade, aí vou aceitar o convite com certeza!:) Nem lembro mais quando foi a última vez que nos vimos!! E vocês, nunca passam por Maringá?
      Beijo!

      Excluir