domingo, 29 de julho de 2012

Passeios High Park e Mississauga

  Este foi um dos últimos passeios que fiz só com o Nathan, ainda grávida do Tyler, no começo de junho. Foi no High Park, em Toronto. É um parque que tem. entre outras coisas, um pequeno zoológico e esse parquinho de madeira. Aparentemente o parque é enorme e tem muito mais coisas, mas nós ficamos só ali, mesmo.


  Nathan vendo um... hmmm, peru? Galinha? Não lembro. Alguém consegue identificar pela foto?


  Acharam o Nathan? Sigam o boné.



  Nathan e o amiguinho Daniel. Eles têm praticamente a mesma idade.

  E dia 14/junho, dois dias antes do Tyler nascer, fomos passear em Mississauga, no splash pad que tem em frente ao apartamento de uma amiga. Pena que não tirei muitas fotos, porque o lugar é muito legal! Mas também... o Nathan está numa fase que nem sempre gosta de ser modelos. Ele fica colocando as mãozinhas na frente, ou então para imediatamente o que está fazendo e faz careta.


  Viram? Tenho muitas fotos do Nathan fazendo assim com as mãos. :-) Bom, mas deu pra ver como o lugar é legal, né? É basicamente uma piscina gigantesca, rasinha, com uns jatos de água. Ah, reparem lá no fundo da foto. Depois da piscina tem uma gramadão e, na frente dele, um palco e uns telões. Nesse dia tava passando um jogo de futebol da Eurocopa. Aí tinha um monte de gente ali na grama assistindo. Alguns trouxeram cadeiras de praia, comida, etc.

  E quando não é ele que tampa a foto, sou eu que estrago, hehehe.

  Ah, uma curiosidade interessante. Nesse dia o Daniel, amiguinho do Nathan, foi parado por um guarda porque estava andando na bicicletinha dele sem capacete. Aparentemente, você pode ser multado em $80 se seu filho de até 16anos estiver andando de bicicleta sem capacete. Para adultos é opcional.
  O Daniel sempre anda com o capacete, mesmo quando anda no quintal de casa. Tanto que, se alguém conseguir enxergar na foto acima, ele está com capacete na cabeça (criança do meio). Foi só um pequeno lapso, enquanto estávamos indo pros carros. Aí o guarda ficou falando da importância, conversou com o Daniel, deu um adesivo pra ele... enfim, foi só didático e super simpático.

  Enfim, adorei o lugar!! Tinha mesa, cadeiras e guarda-sol. Aí eu e minhas amigas ficamos ali conversando enquanto as criança brincavam. Tava bem gostoso!

Um comentário:

  1. Xi, a Bê tb tá na fase de nao deixar eu tirar fotos...uma que vive em movimento, outra que além disso bota a língua! Que máximo esse parquinho de madeira...super legal...bj

    ResponderExcluir