domingo, 29 de julho de 2012

Ribfest em Hamilton

  No comecinho de Julho fomos neste festival em Hamilton, cidade vizinha aqui de Burlington. Foi a 1a. vez que o Nathan esteve cara a cara com um parque de diversões. Quer dizer, na verdade viemos neste mesmo festival ano passado, mas o Nathan ainda era pequeno (1,5 ano), então só andamos nós 3 num morango que gira. :-) Fora que estava um calor insuportááááável. Lembro até hoje do suor escorrendo pelas minhas pernas.
  Mas enfim, como depois disso não vimos mais nada parecido (só tem festivais e parquinhos no verão) foi praticamente a primeira vez. Ele ficou todo animado com os brinquedos e nós curiosos pra saber se ele ia andar bem sozinho ou se ia ter mudo. Afinal, ele só tem 2anos e meio e estava bem no limite mínimo de altura pra ir sozinho nos brinquedos.
  Bom, lóóógico que ele foi super bem sozinho e adorou os brinquedos. Eu já desconfiava, já que ele adora aqueles carrinhos pequenos que normalmente tem no meio dos corredores de shopping. Ainda bem que eu tinha comprado a pulseirinha que dava direito a andar quantas vezes ele quisesse. Ele fez um ótimo uso dela! Foi mais de 5 vezes em cada brinquedo. Enquanto isso eu, o Alessandro e minha nos revezávamos em cuidar dele, cuidar do Tyler e tirar fotos. :-)






2 comentários:

  1. A Giovanna morreee de medo daquele avião.... mas ele gostou. Está grande um moçinho. Bjosss Ju

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! E que idéia boa essa pulseirinha :-)

    ResponderExcluir