sábado, 7 de julho de 2012

3 semanas com o Tyler

  Hoje faz 3 semanas que o Tyler nasceu. Novamente, tudo mudou. Eu mudei.

  Quando o Nathan nasceu, eu estava 100% satisfeita com a maternidade. Talvez porque pra mim tenha sido muito difícil engravidar pela primeira vez. Depois de muitos tratamentos que não deram certo, em alguns momentos eu achei que não ia conseguir nunca ter filhos. Aí tive o Nathan e foi uma felicidade imensa, pra mim estava tudo perfeito. Eu até queria um segundo filho, mas achava que podia não conseguir e estava tranquila com isso. Já estava realizada como mãe e pensava que, mesmo que o 2o. não viesse, por mim tudo bem. Só lamentava que o Nathan não teria irmãos.
  Enfim, o Nathan já tava completando 2 anos e eu ainda não tinha tido saudade da barriga, saudade de um bebezinho pequeno nem coisa parecida. O irmãozinho era um projeto ainda distante, sem data definida. Aí engravidei de repente, fui me acostumando com a ideia e, 16/junho/2012, o Tyler nasceu.
  E então... aconteceu de novo! Total e completamente apaixonada por esse bebezinho!! Eu fico olhando pra ele tão pequenininho, tão cuti cuti e fico achando estranho que eu não tenha sentido vontade de ter um bebezico antes. Como alguém pode não querer um bebê? Ainda mais se for um como o Tyler. Ele é tão bonitinho, tão fofinho, tão gracinha, tão tudo!!! Queria ele pequenininho assim pra sempre. Os planos são de ter apenas 2 filhos, então fico pensando que essa é a última vez que vou ter um bebezinho assim no meu colo. Um bebezinho pra ninar, pra amar, pra dar de mamar, pra dormir grudadinho, pra tomar banho no balde... Um bebezinho que mama falando "é, é, é". Que faz biquinho e fala "auuuu". Que dá sorrisinho desdentado enquanto dorme. Aiai... Como é gostoso. Aproveito cada um desses momentos com alegria, mas ao mesmo tempo já com saudade e até uma tristezazinha.
  Quando tive o 1o. filho não conseguia pensar em um 2o. Agora mal nasceu o segundo e já não me parece tanta loucura assim ter um 3o. Não não, não vamos ter um terceiro. Mas hoje a ideia não me parece tão absurda quanto antigamente.
  Fala sério, olha essa foto e vê se não é uma coisinha super hiper mega fofa?


8 comentários:

  1. CAMILLA,

    É MUITO FOFO MESMO!!UMA GRAÇA!!!
    bEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Camilla, dá vontade de apertar! rs!
    Olha, apesar de eu ainda não ter filhos e não saber como é esse sentimento, eu imagino que vou me sentir assim como você quando olhar para o meu bebê! rs rs rs! Sempre imagino que vou MORRER de saudades da época que meu filho for bebezinho!
    Mas sabe que esse sentimento todo que você está agora é, em parte, graças às suas escolhas (gestação tranquila, parto natural em casa, etc)!? E assim como o comportamento do Tyler! Geralmente bebês nascidos de PN são bem tranquilos, e geralmente as mulheres que eu conheço que tiveram partos naturais, especialmente domiciliares, têm um desejo maior de uma futura gestação! rs! O que uma enxurrada de hormônios do amor não fazem, né?! Eu te dou todo o apoio para tentar um terceiro! rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco os hormônios se acalmam e a vontade de um terceiro passa. :-)
      Beijo!

      Excluir
  3. Sim sim, super hiper mega fofo, e eu aqui tendo a felicidade de compartilhar isso tudo !! bjs filha.

    ResponderExcluir
  4. É fofo demaaaais! Nao tem como nao se apaixonar! Tira muita muita casquinha... Mas vai que vem um terceirinho na surpresa como aconteceu comigo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, mas o segundo já foi surpresa. Se tiver um terceiro surpresa, vão desconfiar. :-)

      Excluir
  5. Ai, ele é apaixonante mesmo...de olhar dá uma vontaaaaaaaaaade...amor é amor né..ai q bom q estás apaixonada! Pq é isso que nos move! Sempre! Ah, depois irás trocar o banner desse blog né!!! Quero vcs todooooooos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Aline! Preciso mudar o banner. Mas acho que vai demorar até eu conseguir fazer isso...

      Excluir