sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fotos em geral - julho/2012

  Bom, já que estou sem assunto, vou só colocar fotos e comentários sobre elas.

  Nathan andando de pônei no parque em Brampton (Chinguacousy Park). Por meio segundo fiquei em dúvida se comprava ou não o ingresso, porque não sabia se ele ia querer andar no pônei ou se ia ter medo, como outras crianças. Mas logo lembrei que o Nathan não tem medo de praticamente nada, então comprei e pronto. Chegando lá, realmente ele ficou empolgadíssimo!! Mal aguentava esperar a vez dele na fila. E, claro, quando acabou queria porque queria voltar e andar de novo. :-)

  Fomos passear no Eaton Centre no dia que começaram as Olimpíadas de Londres. E para comemorar a participação do Canadá, o shopping estava distribuindo grátis esses cupcakes com decoração em forma de maple leaf. Legal que a gente viu uma filooona de gente, mas não sabíamos o que era. Aí logo pensamos: "Deve ser alguma coisa grátis. Vamos entrar na fila, depois a gente descobre o que é, hehehe".

  Desde que o Tyler nasceu, sempre que anda de carrinho o Nathan pede para que a gente o cubra, também. Fofinho. :-)

  Nathan fazendo esteira em um dos festivais no parque aqui pertinho de casa. Acho que foi o Canada Day.


   Eu tava tentando tirar foto do Nathan mas...

ele queria porque queria que eu tirasse foto do macaco. :-)

  Tyler arrumadinho, de short e camiseta. :-)

  Aqui eu tava ensinando o Nathan a desenhar círculos. Aqueles amarelos e vermelhos do lado direito são os meus. Os outros ele que desenhou. Tá quase. :-)

   Todos os dias o Tyler fica um tempinho deitado no seu tapetinho. Quando está acordado, ele prefere ficar ali do que no colo o tempo todo. É um bebê independente, gosta de liberdade, hehehe.

  Tyler descansando à beira da piscina do La Salle Park, enquanto o Nathan brinca na água.

  Os olhos do Tyler ainda estão bem claros. Parece que ele puxou pra vovó Moka.

4 comentários:

  1. Ai que jóia! Adoro posts assim, ilustrativos de como anda a vida...pelo jeito está ótima, o Tyler mostra que no segundo filho tudo é mais light né....e que dá sim pra conciliar..ai...dá uma vontade....já falei que ele é um bebê muito fofo? O Nathan cada vez mais mocinho, mais o meninão....e querer se cobrir....ounnn....ah, e o tetê? não fica olhando e invejando o irmão??Conta como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com minha mãe aqui, todo dia são férias. :-)
      E o Tyler é muuuuuito mais tranquilo que o Nathan, por isso que dá pra conciliar. Mas me pergunta de novo daqui 2 semanas, rsrsrs. Minha mãe vai embora, aí sim o bicho vai pegar!
      E o Nathan nunca pediu pra mamar, nem ligou! O que ele quer agora, por causa do bebê, é chupeta mesmo estando acordado. E também quer que a gente cubra ele com um cobertorzinho. De vez em quando fica bravo quando quer que eu pegue leite, ou coloque desenho... enfim, quando ele quer qualquer coisa e tem que esperar porque estou com o Tyler. Tirando isso, por enquanto tá se comportando super bem.

      Excluir
  2. Geeeente!! Eu fiquei tãaao sumida desse mundo de blog que hoje resolvi me atualizar nos meus blogs preferidos (siiim, o seu é um deles!!!) e vi que o Tyler nasceu!!!!!!! Coisa mais linda, Camila. Meus parabéns!!! Nathan tá enorme e lindo também!!

    Não posso ficar tanto tempo assim sem visitar vcs não, gente!

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz de estar entre seus blogs preferidos. :-) Pois é, nasceu e já está com 2meses, dando muita risada. Volte sempre, Simone!!
      Beijo.

      Excluir