sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rockwood Conservation Area - Julho/2012

Ano passado já fomos nesse parque em Rockwood(escrevi aqui no blog) e gostamos bastante. Então resolvemos repetir o passeio este ano. Novamente gostamos bastante!!
  Este ano deu certo o passeio de canoa. Primeiro foram meu pai, o Alessandro e o Nathan. Eu, minha mãe e o Tyler ficamos no acampamento. Depois troquei de lugar com meu pai. Ufa, remar cansa! O Nathan gostou bastante do passeio. Apreciou a paisagem, olhou os patos, viu tartarugas... Pena que infelizmente não poderei postar fotos, porque foram tiradas com o celular do meu pai e ele ainda não me enviou, humpf!! Bom, mas quando elas chegarem eu atualizo o post. Enquanto isso, aí vão algumas fotos:







Um comentário:

  1. :D o bom de ter visita é poder passear e ter ajuda ainda! Viste que postei sobre a febre no grupo do face? Consegui tempo...hehehe, tô teoricamente de férias, no Brasil as universidades estão em greve há meses!

    ResponderExcluir