segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quarto do Nathan

 Já coloquei aqui no blog algumas fotos do Nathan dormindo em sua pequena cama, mas ainda não tinha colocado fotos do quarto propriamente dito. Agora que adicionamos mais um item na decoração (o border), resolvi tirar mais fotos.

  Esse cogumelo é uma luminária, mas muuuuuuuuito fraquinho. Só ajuda pra achar chupetas perdidas. :-) E parece bom para crianças que não gostam de dormir no escuro total. Não é o caso do Nathan, que dorme no escuro numa boa.

   Olha só a cara do malandrinho! Ele adora brincar em cima da cama. Fica pulando, pulando, pulando e aí se joga no colchão. E já fica esperando porque sabe que eu vou fazer cosquinha e fazer "pffffff" na barriga dele.
   Eu procurei muuuuito um edredon com tema de insetos para o quarto dele, mas não achei. :-( Quer dizer, não achei no tamanho queen size. Eu queria pra combinar com a luminária que eu já tinha comprado para a parede. Bom, acabei acabando esse de dinossauros, que também é bonitinho e o Nathan adora!! Toda noite, antes de domir, ele fica apontando e falando "dissa".


  Nessa foto dá pra ver a luminária de besouro. Eu lembro que quando a minha irmã estava grávida da 1a. filha dela eu fui visitá-la na Alemanha e eu vi essa luminária na Ikea de lá. Me encantei e acreditam que nunca esqueci da luminária? :-)
  Bom, não é exatamente o mesmo tema, mas tá tudo relacionado, né? Afinal, uma floresta que tem dinossauros também tem insetos, certo? :-D

  O resto dessa parede ainda está vazio, como vocês podem ver. Tirando, é claro, alguns adesivos temporários. Esses que o Nathan tá colando na foto são uns adesivos de EVA. Ele adorou brincar com eles, ficou ali um tempão. Claro que hoje já arrancou praticamente tudo. :-) Nessa parede tem o interruptor de macaquinho, mas não consigo achar a foto! Onde será que ela foi parar?? Bom, outra hora tiro foto de novo e coloco aqui.
  Nessa parede, logo ao lado do besouro acho que vou colocar letras de madeira com o nome do Nathan. E estou pensando também em um organizador de brinquedos. Alguém tem alguma outra ideia brilhante? Esses dias vi uns adesivos de dinossauros (próprios pra parede) que achei bem legal, mas não sei se não vai ficar poluído demais.
  Fora isso, também quero um tapete. Adoro tapetes!! E quando o inverno chegar, acho que vou gostar mais ainda. :-)

 

2 comentários:

  1. Camilla, adorei o tema dinossauros! Super original e com certeza ele vai adorar...eu compraria dinossauros, tem cada um mais legal q outro...e diferente o border perto do teto...achei bem legal...a colcha é tudo né, linda...nao achei interruptor tb...ah, organizador de brinquedos é bem importante, eu uso 3 tipos, tipo caixa pra pelúcias, prateleiras para organizar os brinquedos maiores, e tipo modulado pro chão, com os brinquedos mais fáceis dela pegar e brincar...tomara q aches coisas bem legais, ah, e vai postando, adoooro decoração...rs PS> a cara dele deitado, tá demais...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline. O quarto do Nathan até que fica sempre organizadinho, já a sala... afff, que tornado! E os brinquedinhos dele na sala ainda estão em caixas de fraldas, rsrsrs.
    Eu vivo olhando organizadores, mas não consigo me decidir. Principalmente porque nunca encontro um exatamente como eu quero. Aí os brinquedos vão continuando em caixas, mesmo. :-)
    Como funciona esse organizador modulado pro chão? Acho que esse eu não entendi...
    Beijo!

    ResponderExcluir