terça-feira, 16 de agosto de 2011

Procura-se vovó. Simpática, carinhosa e que dê a mão.

  Estávamos no estacionamento do nosso prédio, indo pro carro. Eu, Alessandro e o Nathan. Normalmente eu e o Alessandro vamos na frente chamando o Nathan, que fica enrolando. Ele corre um pouquinho, para, agacha, mexe em alguma sujeira no chão, levanta, corre mais um pouquinho, senta em um degrauzinho na frente de um pilar, a gente chama, ele dá risada, levanta, corre pra direção oposta em que o carro está, alguém corre atrás dele, ele começa a correr mais rápido dando risadinha. Quando eu estou chegando bem perto, ele já dá uma paradinha, porque sabe que eu vou pegá-lo. Eu fico falando "Vou te pegar, vou te pegar!" e ele ri, ri, ri. Quando eu o pego, sempre corro um pouco com ele de ponta-cabeça, ele adora!! :-) Às vezes ele anda o caminho todo até o carro direto, sem escalas. Normalmente quando está ansioso pra ir pra piscina ou coisa assim. :-)
  Aí, esses dias, estávamos indo pro carro e do nosso lado uma velhinha indo pro carro dela. Aí o que o Nathan faz? Estica o bracinho pra dar a mão pra velhinha!!! Hein? Oi? Ele já deu muitos hi-5 por ai, mas nunca andou de mão dada com ninguém fora pai e mãe. A velhinha foi simpática e eles deram alguns passinhos de mão dadas.
  Olha, tá certo que minha mãe e minha sogra são super bem conservadas e a velhinha era bem velhinha, mas... sei não, hein? Acho que ele está sentindo falta de uma Vovó!! :-)

9 comentários:

  1. Ei !!
    Nada de arrumar uma vó substituta, afinal ele tem duas avós super apaixonadas.
    Essa avó aqui está com muita vontade de visitá-lo, e assim que possivel o fará !!
    humph !!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Não fui eu, foi o Nathan. Ah, ele já sabe falar vovô e vovó. Uma gracinha. :)
    Eu sei que vontade de visitar não falta. Mas enquanto as visitas não saem, arruma skype!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Serve uma tia? :-)
    Também sou simpática, carinhosa e dou a mão (desde que elas não estejam ocupadas com as minhas duas filhas, hehehehe, mas podemos fazer um revezamento de crianças) tenho um monte de cabelo branco :-( e o melhor estou com passagem comprada!

    Ah! E sim, mãe, arrume o skype!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ih, algo que me diz que essas mãos de tia estarão muito ocupadas. :-) Hahaha, cabelo branco nem era um requisito, vem de bônus! E eu também tenho um moooonte, snif.
    Mas ok, está contratada! Pode se apresentar para ocupar a vaga. :)

    ResponderExcluir
  5. Ai, como vó faz falta, pros pequenos e pra gente também, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ele deve ter percebido q ela estava se sentindo solitaria...

    ResponderExcluir
  7. Legal, Mayra. Não tinha pensado por esse lado...

    ResponderExcluir
  8. Teve vovoh que veio ateh aqui perto e nao veio ver o Nathan.
    A outra soh tinha um laguinho no meio do caminho e tambem nao veio.
    "Melhor arrumar vovos novas", o Nathan deve estar pensando...

    ResponderExcluir