terça-feira, 2 de agosto de 2011

Calendário de agosto

  Estou sem tempo de escrever, afinal já passa da meia-noite. Então vou só compartilhar aqui com vocês o meu calendário de agosto. As fotos são do ensaio de um aninho do Nathan que, aliás, eu nunca cheguei a postar aqui, né? Bom, quem sabe amanhã? Por enquanto, fica aqui o calendário. A foto é bem esticada porque eu configurei pra colocar como background no meu laptop, que tem a tela bem formato cinema. Ah, mas tá bonitinha assim mesmo, né? :-)
   Bom agosto pra vocês!

7 comentários:

  1. Lindo!!!
    Mas agora queremos ver os outros meses!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo nessa foto ele está pequeno,como ele cresceu imagina pessoalmente, né
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, agora coloque os outros meses !!

    ResponderExcluir
  5. Que amor...parece estilo scrapbooking né...tu que fez? E o cara te mandou as fotos de um ano! Que bom!!! Tô aguardando então hein!!! bjinho

    ResponderExcluir
  6. Olá pra todas! Ops, acho que sem querer fiz propaganda enganosa, hehehe. Não tem os outros meses, só agosto. Eu recebi só as fotos do ensaio. E duas delas usei pra montar essa página. Mas até que é uma boa ideia aproveitar pra fazer o calendário todo, né? Mas aí acho que vou fazer o de 2012.

    ResponderExcluir
  7. Aline, é de scrapbooking digital. Mas essa página eu peguei praticamente pronta, só retoquei pra ficar certinho com as fotos do Nathan e do tamanho que eu queria.
    Mas quando fiz aquele fotolivro do 1o. ano do Nathan acabei esbarrando com tanta coisa bonita que fiquei até com vontade de fazer scrapbook!! Aiai, haja tempo, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir