terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nathan na cabana

  No aniversário o Nathan ganhou uma cabaninha, mas só em meados de dezembro é que resolvi montá-la. O Nathan se divertiu mais com a montagem do que com a cabana propriamente dita, hehehe. Olhem só a alegria dele brincando.





  Eu até desencanei de montar. Quer dizer, por um tempo, até que ele começou a querer arrastar a cabana semi-montada para a sala. O problema é que ele estava tentando fazê-la passar entre o sofá e a estante, onde não tinha espaço. Aí forçou tanto que chegou a entortar um daqueles caninhos da armação. Aí acabou a brincadeira (e começou o choro) e só fui acabar de montar depois, quando ele estava distraído vendo desenho.
  Ela é feita para ser acoplada numa cama de solteiro. Bom, a cama dele é queen size, então não dava. Então coloquei nesse colchão que fica no escritório (futuro quarto do bebê2). Ficou bem legalzinha.


  O Nathan também gostou do resultado final. Ficou levando brinquedos lá pra dentro, me chamou pra entrar e não me deixava mais sair. Essa foto embaixo é ele protestando que eu saí da cabana, hehehe.


2 comentários:

  1. Que amor essa barraca! E que festa...legal q dá um colchão, a maioria de criança não é pra acampamento, mais pra brincadeiras só...essa dá pra aproveitar e acampar...apesar de eu nunca ter me animado em acampar com a Bê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nunca acampei na vida, nem com Nathan nem sem. :-) Mas aqui no Canadá isso é tão tradicional que acho que eventualmente não vou escapar. Bom, espero que ainda demore alguns anos.

      Excluir