sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O guardião da moral e dos bons costumes

  Sabe aqueles dias que você chega em casa cansado, depois de um longo dia de trabalho, aí se joga no sofá ou vai direto pra cozinha, sem nem parar pra falar oi pra sua esposa/marido? Pois é, aqui em casa esse problema não existe.
  Todos os dias, quando o Alessandro chega, ao ouvir o barulho da porta o Nathan corre pra lá todo feliz, gritando "Pai! Pai!". Dá um abraço rápido, um beijo e logo em seguida fala pra ele: "Mamãe!". Aí aponta pra onde eu estou e fica esperando que ele venha me dar beijo. E se o Alessandro demora muito, tirando o sapato, a mochila, etc, ele fica insistindo: "Minha mãe. Minha mamãe" ou então tentando empurrá-lo, falando "Go, go!". Só sossega depois que o Alessandro vem falar oi pra mim.
  Aiai, tem como não amar muito essa criaturinha? :-)

  E aqui vai uma foto dele fazendo uma obra de arte lá no Early Years.



 

3 comentários:

  1. Que bonitinho...rs...A Bê deu pra ficar com ciúmes nossos...não pode nos ver abraçados q vem pra volta e tenta tomar seu lugar...entre nós, as vezes fica nos abraçando e dizendo, papai e mamãe, amo vcs..só pra nos conquistar...hehehe...covardia né...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Eu ainda lembro da época que eu ia separar os meus pais. :-)

    ResponderExcluir