quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais um item pro quarto do Tyler

  Os preparativos estão meio lerdos nos últimos dias. Só continuo lavando as roupinhas do Tyler. Naquele processo longo, demorado e doloroso... Põe água na mini-máquina, espera 15 minutos, tira a água. Põe mais água pra enxaguar, 15 minutos, tira a água. Repete o processo de enxágue. Torce tudo. Pendura. Espera secar. Despendura e põe na gaveta. Depois ainda tem a fase de passar. Essa máquina portátil que estou usando pra lavar a roupa só aguenta 2,5kg. Então tem que fazer váááárias lavagens.
  Tô com o border aqui, mas domingo, quando fomos colocar na parede, ele não grudou. O do quarto do Nathan foi tão facinho, achei que seria igual, já que ambos afirmavam ser "pre-pasted". Mas como esse não grudou, vou ter que arrumar essa tal de border paste. E agora tá difícil de achar dia pra sair sozinha, porque o Alessandro voltou a fazer academia 2a., 4a. e 6a. Como na 5a.feira eu tenho pilates, o único fim de tarde/começo de noite que sobra é 3a.feira. Mas esta semana, nesse dia teve na minha clínica de pré-natal uma noite para falar sobre Parto Domiciliar e nós fomos. Enfim, hoje já é 4a. e continuamos sem a tal cola.
  Continuamos também sem o carrinho, sem a cadeirinha pro carro e sem poltrona de amamentação. Também queria comprar um tapete. Ainda preciso comprar uma barra pra pendurar o treco da cortina. A decoração da parede também não chegou. Maaaaaaaaaaas, nem tudo está perdido! Um item ficou pronto! Não chegou, mas ficou pronto, hehehe. É o kit higiene. Olhem a fotinha dele, achei que ficou bem lindinho:

  Encomendei no Brasil e minha mãe vai trazer pra mim, ebaaaa!! Hmmm, eu ia escrever mais alguma coisa (ou coisas) mas agora esqueci. Bom, vai só isso mesmo, então.
 

4 comentários:

  1. Agora vendo os bonequinhos fico mais tranquila....quando vi as toalhinhas bordadas, pensei: Acho que ela não vai gostar...por causa do desenho.Mas Ficou lindas. e é bordada com o nome.Espero que goste foi de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de curiosidade!! :-) Tenho certeza que ficaram lindas, mesmo. Obrigada, Ju!!

      Excluir
  2. Lindo o Kit Higiene do Tyler!!!
    Digno de príncipe. :)
    Se pronuncia "Tailer"???
    Quando for me responder seria pedir demais para vc fazer isso no meu blog?
    É q comentei em vários post's agora e fica complicado voltar pra ler tudo, rsssssssssss.
    Beijão!

    ResponderExcluir