sexta-feira, 4 de maio de 2012

Páscoa

  Já faz um mês, então tá mais do que na hora de mostrar algumas fotinhas, certo? No sábado de páscoa, como no ano passado, teve caça aos ovos aqui no prédio. Mas esse ano o Nathan não participou. É que ele dormiu até tarde, aí eu dormi até tarde, aí esqueci e, quando fui lembrar, já era tarde.
  Mas domingo fizemos uma surpresinha pra ele. Eu regulo muuito o açúcar que ele come, então na páscoa acho legal liberar. :-) Eu e o Alessandro recortamos pegadinhas de coelho, colocamos no chão e, em 3 lugares estratégicos, colocamos ovinhos de chocolate e também alguns coelhinhos. A trilha começava na porta do quarto dele. Então ele acordou e já saiu catando ovinhos. Além das pegadinhas, colocamos ovinhos de vez em quando, pra ele pegar o espírito da coisa. :-)
  Quando eu percebi que ele tinha acordado, já estava com 2 ou 3 ovinhos na mão, todo animado!! Filmei, mas o video ficou beeeeeem longo (uns 6 minutos) e eu tô com preguiça de editar. Se alguém quiser assistir assim mesmo, tá aqui:


  Algumas fotos, também:

  Posando pra foto.


  Gostei da carinha dele nessa foto. Lindinho da mamãe!! Tô fazendo uma experiência e deixando o cabelo dele crescer um pouquinho. :-) Eu acho bonitinho, mas ele já andou reclamando.
 
  Não sossegou até descascar TODOS os ovinhos.

   "Hmmm, acho que vou experimentar esse aqui".

  Pausa para o leite. 

   "Esse também parece gostoso".

  Nhac! Ele até gostou, mas não comeu muito. Não chegou nem a acabar com as orelhas. :-)


4 comentários:

  1. Ai que lindinho!! E quanto ao vídeo, assistí com todo prazer, nem precisa editar, é uma delicia ficar olhando !!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Giovanna tbm, assistimos tudo, priminho,priminho....ela dizia...bjosss Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, que fofinha! :-) O Nathan ainda chama todas as criancinhas (inclusive as priminhas) de "bebê", rsrsrs.

      Excluir