domingo, 9 de setembro de 2012

Baby Tyler - 12 semanas

  Ontem o Tyler completou 12 semanas e a novidade é que ele começou a rolar. Vira pro lado, aí fica de costas de novo. Vira pro lado, em direção ao brinquedo e volta novamente. Às vezes dá a impressão que quer ficar de bruços, mas não sabe o que fazer com o braço que está embaixo.

  Também já faz uma semana que ele está um ávido comedor de dedinhos. Um dedo, dois dedos, três... quanto mais melhor!! Com isso, a baba, que já estava grande, chega a escorrer pelos bracinhos. :-P
  Hoje ele brincou um montão com o papai, ficou dando gargalhadinhas. Comigo ele dá mais sorrisos, ou fica calminho me vendo cantar, mas o papai brinca mais silly, ele se mata de dar risada. :-) Aliás, hoje os dois ficaram brincando e eu fui dormir com o Nathan. Ou pelo menos tentar... Lá pelas tantas, eu ouvi resmungos, reclamações, chorinhos e percebi que ele estava cansado e com sono. Levantei e fui pra sala, achando que ia ver o Alessandro tentando fazê-lo dormir. Em vez disso, ele estava chacoalhando um brinquedo na frente dele e falou pra mim: "Não sei mais o que fazer pra entreter o Tyler. A gente já brincou disso, disso, disso...". Aí eu falei: "Lógico que ele está nervoso. Imagina você cansado, com sono, um pouco de fome e alguém fica chacoalhando um brinquedo barulhento na sua cara". :-) Ele esqueceu que bebês ficam com sono rapidamente, hehehe. Levei pro quarto e rapidinho ele dormiu.

  Ah, desde 6a.feira ele está dormindo desembrulhado. Nas primeiras semanas ele dormia no travesseiro, depois ele dormia assim, no casulo, igual uma lagartinha.

  Agora está dormindo assim, em seu saco de dormir com tema de Halloween. :-) Nessa foto também dá pra ver ele chupando dedinho. Que fofice!!

  Mais algumas fotos:
Abraçando o paninho-ursinho

  Por mais que a gente pendure brinquedos no móbile do balancinho, o que ele gosta mesmo é de ficar olhando pra aquele botão vermelho. :-)

Primeiro banho na banheira grande. Ele adorou!! Aliás, ele adora banhos, seja onde for.

  Alguém lembra, meses atrás, de eu reclamando que a decoração pro quarto do Tyler, que eu comprei pela internet, estava demorando pra chegar? Pois é, no fim chegou só depois que ele nasceu e aí a gente tinha sempre coisa mais importante pra fazer. Só agora coloquei os adesivos na parede. Ficou assim:

  Achei que ficou bom. Agora só falta colocar um bebê pra dormir nesse berço. :-)

4 comentários:

  1. Ele está tão lindo e fofo, Camilla!

    Isso do casulinho é tiro e queda, né, o bebê acalma e dorme na hora! Já fiz isso com vários bebês e sempre funcionou, hehehe. O Tyler parece ser muito tranquilo! Mas cuidar de 2 sozinha não deve ser fácil, mesmo! Boa sorte! rs rs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Nathan dormiu enrolado até os 6meses, quando as cólicas finalmente passaram. O Tyler acha que vou poder soltar antes. :-)
      E realmente cuidar de 2 não é mole, não. Hoje mesmo foi um dia bem difícil... Mas amanhã será melhor, se o Tyler quiser, hehehe.
      Beijo!

      Excluir
  2. NOssa, faz pouquíssimo tempo que eu voltei, e como o Tyler já está fazendo coisas novas. As fotos estão lindas, o Natahn parece que assumiu seu papel de irmão mais velho e quer cuidar do Tyler, que fofo.
    Mas vejo que vc está tirando de letra os cuidados com os dois, Parabéns Filha,e e veja que a cada dia fica mais fácil.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, mãe? Por isso que você não pode ficar muito tempo sem visitar os netos. :-) Eles crescem muito rápido!
      Bom, tirando de letra eu não sei, mas está um pouco melhor do que eu pensava. De vez em quando os dois resolvem chorar ao mesmo tempo, aí é bem complicado. :-( Mas enfim, a gente se vira.
      Beijo!

      Excluir