sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Iúúúúúfol

  A fala do Nathan continua sempre progredindo, mas muuuuito lentamente. E essa é a palavra nova dele: iúfol. Esses dias estávamos jogando Mario Kart. Escolhi um cenário que tinha natureza e uma cachoeira. Ele olhou e falou: Uau, iúúúfol!!
  Hmmm, já fiquei desconfiada do significado. Horas depois, estávamos brincando de tirar fotos. Eu tirava foto e ele vinha correndo olhar como ficou. Aí viu uma foto dele com o Tyler e falou: iúfol, mãe! Aí não tive mais dúvidas, ele aprendeu a falar beautiful. :-) Do jeito dele, mas aprendeu, rsrsrs.

  E aqui vai uma foto dos meus 2 lindinhos. Iúfol, vocês não acham? :-)

7 comentários:

  1. Concordo com o Nathan, ficou mesmo Iúfol !!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que fofo... realmente, muito iúfol esses 2!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. lindos mesmo...o Tyler com o dedo na boca, ou impressão? Será q a tia vai ver essas fofuras....mas qualquer coisa, vão me visitar na Bahia todos. Dúvido resistir a uma praia..rsrsrsrsr. Minha casa está de portas abertas...sempre. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com o dedo sim! Finalmente consegui fotografar, acho tão lindinho. :-) Tem que aproveitar que logo logo passa a fase de dedos na boca e começa com os brinquedinhos.
      Vocês já vão ter mudado em janeiro, Ju? Puxa, dessa vez já estamos com o itinerário praticamente comprometido. Mas numa próxima vez aceito o convite, sim. Obrigada! Aí a gente já programa com antecedência. Voos daqui direto pra Bahia são até mais baratos do que ir pra São Paulo.
      Beijo!

      Excluir