segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Baby Tyler - 3 meses

  Ontem o Tyler completou 3meses. Comemoramos em mais um encontro de bebês, dessa vez acompanhados tanto das mães quanto dos pais. Fotos:
Babies e mamães

Babies e papais

  Na foto acima, o Tyler estava com um papai substituto, hehehe. É que o original ficou doente. E o Nathan, como não tinha bebê pra segurar, posou pra foto com uma maçã. :-)

  E hoje, com 3meses e 1dia, o Tyler aprendeu uma coisa nova. Estava de bruços, rolou e ficou de costas. E aí ficou com aquela cara de "Hein? O que aconteceu?", rsrsrs. Quase que consegui filmar. Mas o Nathan não me deixa mais ficar com a câmera. É só ele ver que estou tirando fotos que vem correndo pedir pra tirar também. E enquanto eu não cedo, ele fica colocando bichinhos na frente pra eu tirar foto deles, hehehe. Enfim, quando fui ver, tarde demais. Essas coisas acontecem muito rápido.

  Ele estava assim:

  Aí de repente já estava assim:

E essa é a girafa que eu tive que fotografar até entregar a câmera pro Nathan. :-)


6 comentários:

  1. Bem que eu fiquei olhando e me perguntando, mas como que eu não estou reconhecendo qual deles é o Alessandro ?? Poxa, o que ele tem, já sarou ??
    Como o Tyler está ativo, e deu para ver um pedacinho do Nathan na foto da girafa, ainda bem. E a onde foi o encontro, correu tudo bem no carro, o Tyler está gostando mais da cadeirinha ? bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, estava frequentando o banheiro com mais frequência do que o normal. :-) Ficou o fim de semana todo assim, mas já passou.
    O encontro foi em Toronto. O Tyler foi ótimo! Deixei pra ir quando ele estivesse com sono. Ainda estava acordado quando saí com o carro, mas logo adormeceu. Na rodovia 30min dormindo e tudo bem. Mas quando entramos em Toronto: trânsito!! Ele acordou, claro e eu já estava prevendo 25minutos de choro (era o que o GPS previa que faltava). Mas deu5min e ele tranquilo, 10min e ele tranquilo, 15min e ele numa boa, acordadão, conversando e olhando os bichinhos. Aí deu 20min e... ele se rebelou! Ainda bem que estava chegando, porque ele chorou os 5min seguintes.
    E o Nathan, que foi quietinho o caminho todo, chegando no encontro viu aquele monte de gente desconhecida e desatou a chorar, pedindo a titi. Mas logo se acalmou e já foi brincar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q espertiho já está virando...quem sabe Lica ele vai andar e falar cedo, já penso. Bjossss

    ResponderExcluir