segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Visitas 4 -

  Acho que o último passeio que fizemos quando minha irmã estava aqui foi em Niagara (fora uma passadinha no outlet para fazer compras). Vou colocar as fotos e aí acho que finalmente encerramos o relato da visita. Engraçado, foi tão pouco mas rendeu tantas fotos. :-)

  Essa foto eu tirei lá no Vaughan Mills (shopping) enquanto o Nathan dormia e a Taia e o Félix faziam compras. A Sophia chegou perto do urso e falou "Esse urso é alto que nem o meu pai, né Tia Lica?". Hmm, acho que o urso é um pouquinho mais alto, Sophia. :-)

  Nathan e Sophia  no mini carrossel, no shopping. O Nathan dormiu pouco nesse dia, aí não queria largar a chupeta de jeito nenhum. Aliás, com as visitas aqui foi um intensivão de chupetas, hehehe. Mas fiquei mais tranquila quando minha irmã me contou da filha de uma amiga que tinha os dois incisivos superiores 1cm (!) mais pra frente do que os outros. E mesmo assim, quando largou a chupeta, em questão de meses voltaram certinho pro lugar. Que mágico, não?
  De qualquer forma, após alguns dias de grude e birras, o Nathan já voltou ao normal. Chupeta só pra dormir e, quando acorda, ele mesmo já guarda na estante.

   Helena lendo e Nathan rolando.

  Dá um sorriso pra tia Lica!!

  Olha que fofa que a Sophia tá nessa foto!! :-)

  Vista das cataratas da janela do hotel que eles ficaram. Lindas, não? As do Iguaçu são mais legais, mas eu gostei mais de passear em Niagara. Você consegue ir andando, margeando as cataratas, olhando. E tomando um French Vanilla do Tim Hortons, hehehe.

  Olha a Helena sentando "desapoiada" na cadeirinha pela 1a. vez. :-)

  Os dois ganharam bexigas em uma loja, aí o Nathan ficou um tempão brincando de arrastar a bexiga na água.

   Capas para o passeio de barco bem pertinho das cataratas.

  O Nathan primeiro achou divertido ficar andando com a capa. Depois queria ficar correndo pelo barco. Aí se rebelou contra a capa. Depois se rebelou contra a água espirrando. E depois só queria colo. Hmmm, acho melhor esperar vários anos pra repetirmos esse passeio. :-)



  No fim do dia jantamos numa churrascaria brasileira (nham nham, picanhaaaaaa) e nos despedimos das visitas, snif... Antigamente eu não chorava em despedidas. Quando foi que fiquei tão chorona? Bom, deve ser mal de família. Ou a saudade que agora aperta mais... Afinal, tô morando longe de todos e não sei quando vou rever todo mundo.
  Bom, podia ser pior. Pelo menos hoje as ligações telefônicas são mais baratas, existem emails, facebook e blogs. :-)

3 comentários:

  1. Ai que delícia de fotos!!! Acho que você deve fazer um álbum no picasa com todas! E que vontade de visitar vocês de novo... Mas como eu disse aí: aogra é a vez de vocês. Quando chegam???

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as fotos estão Lindíssimas!!
    E como é bom ver a amizade e o amor de duas irmãs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, o Nathan deve ter curtido horrores, essas duas princesas, são lindas hein, parabens. Mas muda toda rotina né...eu sei pq os dindos da be acabaram de ir embora, e a be dava baile de noite, essa noite nao deu....muita agitação!Bjo

    ResponderExcluir