sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Visitas - passeio no Jardim Botânico

  Em setembro minha irmã, cunhado e sobrinhas vieram me visitar, obaaaa! Foram poucos dias, mas ótimos! O Nathan gostou muito da visita das priminhas. Como bons priminhos, ele e a Sophia brigaram por causa de brinquedos. :-) Mas também brincaram juntos, principalmente quando não tinha brinquedos por perto, hehehe.
  O Nathan brincou muito de pega-pega com a Sophia. Já ela nem sempre percebia que estava brincando com ele. :-) Mas pro Nathan, se você correu mais ou menos na direção dele, pronto! Ele já acha que está sendo perseguindo e sai correndo, dando risada e olhando pra trás de vez em quando, pra ver se você está chegando perto.
  Bom, vou colocar aqui algumas fotos da visita. Para outras, visitem o blog da Taia, que logo logo ela deve estar colocando fotos por lá também.


  A Sophia leu historinhas pro Nathan no carro.

   Piquenique no Jardim Botânico de Burlington.


  Os dois correram atrás de bolhinhas de sabão. A Sophia também aprendeu a fazer bolhas com a maquininha automática. Essa maquininha é um sucesso!! Aliás, a nossa parou de funcionar de vez. Acho que caiu líquido onde não devia. Eu já tava procurando uma pra mandar pra Sophia, mas nunca mais vi pra vender. Vamos ter que esperar um próximo festival...


  Nathan comendo melancia e tomando suco.


  Helena comendo papinha. :-)

  Nossa sobremesa. Eu que fiz! Não sou lá muito boa cozinheira, mas estou aprendendo (estou cavando um elogio aqui, vamos ver se dá certo, hahaha).

    Pela cara do Félix, eu diria que o cupcake ficou delicioso!!!

  Mostrando um pouquinho desse canto do Jardim Botânico. Aliás, o lugar é enorme, dividido em 3 partes e ter que pegar o carro pra ir em cada um dos jardins. Se a entrada não fosse tão cara, eu iria lá mais vezes.

  Bom, como tenho muuuuitas fotos pra postar, vou deixar o resto pra depois. 

6 comentários:

  1. Uau, as fotos ficaram sensacionais mesmo! E o lugar parece ser lindíssimo.
    Agora, bom mesmo ficou a foto do Feliz comendo o cupcake, vc fez ele passar embaixo do banco Lica ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk eu teria feito !!

    ResponderExcluir
  2. Bom, como a mocinha está querendo elogios entao vamos lá: ela cozinha muito bem siiiiiiiimmmmmmm!!!!!
    Assino embaixo :-)
    Para comecar tinha uma maravilhosa torta mineira nos esperando. Depois ainda teve ribs, frango assado, picanha, maionese, cupcakes... hummm.... já está dando vontade :-)

    E saudade :-(
    Como passou rápido o tempo aí. A gente fica semanas na expectativa e depois vai tudo tao depressa. Mas obrigada pela maravilhosa acolhida. Foi muito bom mesmo estar na sua casa e na sua companhia.
    Pena que vocês nao estejam mais próximos. A Sophia já me perguntou várias vezes quando é que a tia-madrinha dela vem.
    E aí, quando, quando?

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Lica é delicada em tudo,cozinha bem sim,o Rodrigo adora a torta deliciosa de nozes rsrsrsrrssr bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Hum...coisa boa visita da família! E teus cupcakes me deram água na boca...o Nathan não quis comer??

    ResponderExcluir
  5. Oi Taia. Infelizmente não sei, bem que eu gostaria. Com licença. Leve um email!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline. Ele tava dormindo no carrinho quando comemos cupcakes. Mas ofereci pra ele outro dia e ele não quis. Vai ver não gostou da cara dele, porque tava sem cobertura. :-P
    Beijo!

    ResponderExcluir