domingo, 25 de dezembro de 2011

Nathan e o Papai Noel

  Resolvi levar o Nathan ao shopping pra ver o papai noel e, se tudo corresse bem, tirar foto com ele. Não tinha muitas expectativas, já que ano passado ele não gostou nadinha da experiência. :-) No colo do Papai Noel ele chorava. E mesmo no meu colo, do lado do Papai Noel, ficou todo desconfiado.

  Antes de sair de casa, falei: "Vamos no shopping, ver o Papai Noel?". Ele se animou todo! Não sei se exatamente por causa do Papai Noel. Provavelmente só por sair pra passear, que ele sempre adora.
  Chegando no shopping, falei de novo: "Chegamos!!! Vamos lá ver o Papai Noel!".
  Entramos no shopping e eu falei: "Vamos procurar o Papai Noel, Nathan?".
  Achamos a casinha dele, aí eu falei: "Nathan, vamos lá tirar foto com o Papai Noel?". Ele foi todo animado correndo pelo corredor formado por aquelas cordinhas-forma-fila. Mesmo sendo dia 23/dezembro, o shopping até que tava tranquilo e não tinha fila nenhuma.
  Percorremos o corredorzinho e eu falei: "Olha lá o Papai Noel, Nathan". Adivinhem o que ele falou? Bom, ele arregalou os olhos, deu um sorriso, apontou e falou: "SANTA!!". Hahahaha.

  Difícil, né? A gente tenta ensinar português pro filho, repete 100 vezes, mas... o Santa Claus ganhou. :-) Bom, não dá nem pra me espantar muito. Nessa época do ano, a maioria dos desenhos que passam na tv falam de Natal. Eu falei 100 vezes, a tv falou outras 100 e, no fim, ele escolheu.

  Bom, embora ele tenha ficado todo animado, na hora que eu o coloquei sentado do lado do Papai Noel, a coisa perdeu a graça. Ele não sorriu mais e ficou com aquela cara de "Ok, o que eu tô fazendo aqui? Vai acontecer alguma coisa?". O papai noel o pegou no colo e ele não reclamou nem nada, mas não consegui arrancar um sorrisinho pra foto. Como a fotógrafa era "oficial" lá do shopping, não deu pra ficar muito tempo insistindo. Nem gostei tanto da foto, achei que ele ficou meio que fazendo careta, hehehe. Mas tudo bem, ano que vem a gente tenta de novo. :-) Talvez em 2012 ele até tire foto com o Papai Noel e não com o Santa.



8 comentários:

  1. Que legal a Giovanna tbm naum gosta muito,o que a interessa mesmo é as balinhas.Santa rsrsrs tudo que vc escreve em ingles, eu pergunto para o Rodrigo, legal vai ser natal no Brasil Santa, Santa...papai noel naum é Santa. Beijo Ju

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Nathan não está com um ar nada animado. E parece mesmo que ele pensa: mas por que raios eu tenho que tirar uma foto com ele?
    Quem sabe se vc disser que a foto é para a vovó ele se anima mais ?
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. hahaha essas fotos com papai noel são ótimas, as crianças sempre com cara de quero sair daqui logo...mas foi ótimo o registro! Bjinho

    ResponderExcluir
  4. O Nathan nunca comeu bala. :) O papai noel até deu pra ele um doce que era tipo pirulito em forma de uma bengalinha. Mas acho que o Nathan achou que fosse brinquedo. :)

    ResponderExcluir
  5. Hehehe. Mãe, ri muito do seu comentário. Acho que ele estava pensando isso, mesmo. E pra falar a verdade, eu nem saberia o que responder. Talvez fosse algo do tipo: "Tem que tirar foto com ele pra mamãe colocar no blog", hehehe. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cada um é cada um,minha filha come de tudo...tadinho

    ResponderExcluir