segunda-feira, 19 de março de 2012

Admirador declarado

  Tem um cara que tá apaixonado por mim. Ele faz de tudo pra ir em todos os lugares que eu vou. Adora conversar comigo. Me dá muitos abraços, me conta os seus problemas, me traz presentes, me dá comida...
  Só que às vezes ele é meio inconveniente. Vive me chamando pra ir pra cama. Já tentou me beijar na boca à força, segurando a minha cabeça com as duas mãos. Inclusive já me flagrou sem roupa várias vezes.
  Mas devo confessar que essa paixão é totalmente correspondida. É que além de ele ser lindo, não dá pra resistir quando ele me dá aquele abraço apertado, sorri e fala "Minha mamãe!".

4 comentários:

  1. ;-)

    Eu também estou com uma fã, a Helena. Mas com ela já é quase assédio, rsrsrsrsrs, não me larga por nada e choooooora quando não estou do seu lado...

    ResponderExcluir
  2. hahaha, fofo! A Bê também sabe...é tanto amor...agora deu pra me chamar de mamãezinha...achei q ia tirar o mamãe e chamar de mãe, e começou a chamar de mamãezinha...mas nada como uma mamãe né! é muita química! Amoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. O Nathan às vezes me chama só de mãe. Principalmente quando tá com pressa, aí fica mais fácil de repetir: Mãe! Mãe! Mãe!! Hehehe. :-)

    ResponderExcluir