sábado, 24 de março de 2012

Ensaio de 1 ano - Nathan (capa)

  Calma, tá tudo certo, não é um engano. Eu sei que o Nathan já tem 2 anos e 4 meses. Mas acho que nunca cheguei a divulgar completamente as fotos do ensaio fotográfico que fizemos quando ele tinha um aninho.
  Os motivos são vários. Primeiro, porque o fotógrafo meio que perdeu as fotos, se fingiu de morto, se escondeu, ignorou emails, telefonemas e nisso váááários meses se passaram até que, com ajuda da minha mãe, finalmente consegui as fotos. Nisso eu já tava aqui no Canadá e, nessa época, estava bem começando a descobrir que esse negócio de scrapbook digital é bem legal. :-) Aí decidi que em vez de simplesmente fazer um álbum com as fotos, iria fazer em formato de scrapbooking.
  Mas... a vida atarefada de uma mãe, a gravidez, o perfeccionismo, juntando com a imprevisibilidade do processo criativo, fizeram com que até agora eu não tivesse acabado. Até ontem! E nem foi graças à minha imensa força de vontade. O que aconteceu é que um tempo atrás comprei um super desconto pra imprimir um photobook e ele venceria hoje, sábado. Então, com a areia escorrendo pela ampulheta, tive que agilizar o negócio e declarar o fim do álbum.
  Então pronto, acabei e estou pronta pra divulgar as fotos. Se alguma vovó quiser uma cópia do álbum, avise até 30/março ou cale-se para sempre.

  Essa é a capa. E aí, gostaram do estilo? Levo jeito? Falem que siiiiiim, por favoooooooor, não façam uma grávida chorar. :-)

7 comentários:

  1. que fofinho! Lindo mesmo o seu filho! Parabéns! Dá para ver pelo sorriso dele que é um menininho feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Realmente, a risada rola solta aqui, o dia todo. :-)

      Excluir
  2. eu amei! ele é lindo e o conjunto todo ficou mto fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mayra! Essa foi uma das primeiras páginas que criei.

      Excluir
  3. E cadê o resto das fotos??? E por que só as avós têm direito a uma cópia???

    ResponderExcluir
  4. Já estou providenciando mais posts com as outras fotos. Ah, e eu não sabia que alguma tia iria querer uma cópia, também. :-)

    ResponderExcluir
  5. Leva muuuuito jeito! E o modelo tb, ajuda horrores, que carinha mais linda! Vai ter q mandar mil coópias pra família...hahaha

    ResponderExcluir