terça-feira, 27 de março de 2012

Ensaio de 1 ano - Nathan (últimas!)




  Ufa, finalmente acabei de postar todas as fotos. Queria fazer isso logo, pra poder postar as fotos do ensaio de 2 anos. :-)
  Esses aqui embaixo são as que eu menos gosto. Não das fotos propriamente ditas, que o Nathan está bem gracinha, mas das montagens que fiz. Acho que no final vai acabando a criatividade e a paciência, hehehe.
  Mas e aí, de todas as páginas, qual vocês gostaram mais?











3 comentários:

  1. Acho dificil escolher uma e dizer: gostei mais dessa, porém uma que chamou muito a minha atenção, foi da página 10 e 11 em que estão vc, Nathan e Alessandro, vc a fez em azul, no meu ver, maravilhosa, dá até um poster. Bom, espero a minha cópia, afinal, como no primeiro post, a vovó já se manifesta pela segunda vez ! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Camilla, tudo que vc se dispõe a aprender, faz com muito carinho fica muito bom...aliás, que competência, desde as pesquisas, até essas artes...também curto muito scrapbook...agora digital, não sabia q tinha...as colagens ao vivo ficam demais né...Gostei mais da do rei da casa...achei um amor todas, mas essa...ficou especial! PS: deste post...vou comentar todos!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os scrapbooks "ao vivo" são lindos! Minha cunhada fez um pras fotos de bebê do Nathan que ficou a coisa mais linda!! Mas eu sou mais o digital, que minha habilidade manual não é lá essas coisas. :-)

      Excluir