terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia em Niagara Falls

  Quando a Cintya, minha cunhada, ainda estava aqui, fomos passar um dia (na verdade uma tarde) em Niagara, que fica a 45minutos daqui. Tá meio atrasado, mas aqui vão algumas fotos:




   O Nathan continua gostando muito de poças.




  Essa foto a Cintya tirou só pra mostrar que aqui os sorveteiros vendem Haagen Dazs, hehehe. E por algum motivo, todo lugar que vendia hotdog eram kosher, e tinham salsicha de frango, de carne ou vegetariana. De porco acho que não tinha, pelo menos eu não vi.
  Aliás, hoje estava olhando a sessão de salsichas e linguiças no mercado e também percebi que a maioria das opções era de beef, galinha ou peru. Na verdade, a maioria era de carne de boi. É até estranho, já que aqui gostam tanto de costelinha de porco... Mas enfim, opções para todos os gostos!

3 comentários:

  1. Cá! q lindo!!!
    Niagaras vai estar no meu roteiro de viagem qnd eu chegar aí!!! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que legal! E dá pra se molhar um pouquinho? O q o Nathan achou? Ele tá tão mociiiiiinho..dá pra ver pelas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra molhar, sim. Quando vamos chegando perto, vai subindo aquele vaporzinho molhado. Especialmente quando venta!
    Você já foi em Foz do Iguaçu? É parecido.

    ResponderExcluir