sexta-feira, 1 de julho de 2011

Photobook - 1o. ano

  Pouco depois de chegar no Canadá, ganhei em um site um photobook grátis. Eu nunca tinha feito um, mas... grátis, né? Ótima oportunidade para começar! Baixei o programa do site, gastei um tempo enooooorme e só acabei porque estava terminando o prazo. O meu cupom para photobook grátis espirava 31/março e eu acabei no dia 30. :-)
  É, já faz um tempão que tô pra postar as fotos dele aqui pra vocês verem, mas ou eu esquecia, ou não tinha tempo, ou resolvia falar de outra coisa. Bom, mas sem mais delongas, vou mostrar aqui como ficou. Bom, como scanear ia demorar muito tempo, vou colocar as fotos do projeto mesmo. Se quiserem ver o livro ao vivo e a cores, é só vir fazer uma visitinha aqui. :-)












5 comentários:

  1. Uau! Lindíssima esta restropectiva do primeiro ano de vida no Nathan! Só ficou faltando uma coisa: um pouco da família dele!
    Falo isso pois estou finalmente organizado fotos de bebê da Sophia para imprimir. Sempre que ela vê fotos da mae, suas, ou de qualquer outra pessoa da família com ela mesma no colo ela pensa que é a Helena! Pois ela obviamente nao se lembra e é o que ela vê todo dia.
    Entao quero imprimir algumas fotos para que ela saiba de todas as pessoas importantes que fizeram parte da vidinha dela até agora. Ela fica toda feliz quando conto coisas dela quando bebê, de quem a segurou no colo, dos presentinhos que ela ganhou, essas coisas! Fica a dica pro próximo ;-)

    Beijo,
    Taia
    http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Taia!
    Na verdade foi meio de propósito. :-) Eu tinha escolhido fotos dos 12 meses pra imprimir e, conforme fui organizando, percebi que nem todos da família estavam presentes. Aí comecei tudo de novo, pra incluir todo mundo, com a preocupação que quem ficasse de fora ia ficar chateado, lógico.
    Aí escolhi, tirei, coloquei, um mês ficava muito cheio, outro muito vazio, eu acabava tirando fotos que queria colocar, colocando umas que queria tirar, outra hora tinha mais fotos de uma pessoa que de outra...
    Enfim, tava ficando muito complicado, o prazo acabando, aí decidi que esse ficaria só da nossa "familinha", mesmo, hehehe. :) Pronto, sem brigas! Mais pra frente faço mais photobooks e todos ficam felizes. Quer dizer, tem foto das priminhas. Bom, mas delas acho que ninguém vai ter ciúmes, né?
    Ah sim, fora isso eu já tenho um album grandão onde tenho fotos impressas do Nathan desde que nasceu. Lá tem todo mundo. Hmmm, espero, hehehe.
    Beijo,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Ai, ficou tão liiiindo...adoro ver esse tipo de album! Adorei a parte com teus bichinhos, ficou tão fofo! As fotos falam tuuuudo...mas concordo, é melhor botar só os pais e os filhos, se tivesse irmão..pq família toda ninguém merece...aí esquece um, se magoam!!!hehehehe...bjoca, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é :-) A nossa família é facilmente ofendível!
    Acho que a menina do comentário de cima até achou que eu queria aparecer no álbum hehehehe. Mas nao, nao foi em mim que eu pensei. Mesmo porque eu acho que nem tem foto minha do Nathan no seu primeiro ano de vida :-(
    Pensei mais em alguém especial que participou de verdade do primeiro aninho dele, cuidando muuuuito dele por vários dias seguidos. Acho que você sabe de quem estou falando, né? ;-)
    Beijo!

    ResponderExcluir