quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fotos recentes

  Olá. Acho que faz tempo que não coloco fotos do Nathan aqui, então esse post é mais pra isso. Não tem muitas recentes, porque ultimamente a falta de forças impera. Mas vou garimpar algumas aqui.






  Novas decorações do quarto do Nathan. Na verdade os macaquinhos não combinam muito com o tema oficial, que é dinossauros. Mas achei tão bonitinhos! E o Nathan adora macacos e, claro, adorou os adesivos. Bom, pelo menos combina com o quadrinho do interruptor, que também tem um macaquinho. :-)
  Já essa parede que vocês estão vendo nem existe mais, hehehe. Os adesivos não eram de muito boa qualidade e volta e meia desgrudava uma pontinha. Aí, claro, o Nathan ficava brincando de arrancar e grudar de novo. Aí, pouco a pouco, foi rasgando uns, perdeu a cola de outros e... só sobraram os dinossauros voadores, hehehe.



  Essa foto não tem nada de especial. Só achei bonitinho ele vendo tv abraçado com o ursinho.

  Brincando na casa do amiguinho Caio. O Nathan adora esse bebê!! Ele e a mãe dele às vezes vão junto com a gente naquele programa pra mães e crianças no Early Years Centre. Aí o Nathan fica todo feliz, vai conversando e brincando com ele o caminho todo. Também sempre faz carinho nele.
  Hoje fomos nós 4 na casa de uma outra amiguinha. Aí no caminho o Nathan começou a falar "Pé! Pé! Bebê. Pé. Bebê", mas eu e a Fabiana estávamos conversando e nem demos muita bola. Eu achei que talvez ele estivesse querendo tirar o tênis, mas estava muito frio pra isso. Até que ela entendeu o que ele estava falando: tinha caído o sapato do pé do Caio, ele estava avisando. :-)


  Essa foto é mais pra mostrar a jaqueta nova. Todo lugar que ele vai, sempre elogiam a jaqueta "de couro" dele. :-) Essa foto foi num festival que a gente foi, mas tava muito muito frio. Quer dizer, eu é que não estava com roupa o suficiente pro frio que estava fazendo. Ele me pegou de surpresa.



  Essas fotos foram no Halloween. Ia ter uma festa lá do Early Years Centre (lá onde sempre levo o Nathan pra brincar). Íamos levar o Nathan e o Caio, mas... justo nesse dia o Nathan não dormiu muito bem à noite e perdemos a hora. Aí, quando chegamos lá, estava lotado e não pudemos entrar, snif. :(
  Aliás, aqui não tem jeitinho com as normas de segurança. No programa normal, mesmo, o limite é 50 pessoas. E as coordenadoras ficam sempre de olho na lista de assinaturas. Deu 50, elas colocam o aviso de "Stop!" na porta e não tem conversa. Não entra mais ninguém, até que alguém saia. De vez em quando chega a formar filinha na porta. Dá uma dó ver aquelas crianças lá fora, só olhando as de dentro brincando...
  Bom, mas voltando ao Halloween, já que a festa não deu certo, fomos em um Burger King, que pelo menos tem esse playground, que o Nathan gostou bastante. Aí, claro, ele comeu batata frita. E aí, acharam que ele ficou bem de super homem? Hehehe.

8 comentários:

  1. Nossa, me espanto toda vez que vejo fotos do Nathan, parece que vcs dão fermento para ele..
    A foto dele abraçado com o ursinho está simplesmente linda, e ele cada fia mais lindo. Pena que nem tenha mais ideia de quem eu sou. isso sim é triste, uma vovó tão cheia de saudades e tão longe...
    Ainda bem que existe blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas existe skype, também. Vocês só precisam achar alguma boa alma que consiga fazer funcionar aí. :)
    Bom, e eu tento mostrar fotos da vovó pra ele, mas realmente acho que ele não lembra.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Tudo bom? To postando aqui porque no to conseguindo entrar no FB. Mas olha o que eu achei pra vc: é umgrupo tipo materna no Canadá: http://www.mothersofchange.com/p/about.html

    ResponderExcluir
  4. Olha só: http://www.dmoz.org/Regional/North_America/Canada/Society_and_Culture/Women/Mothers/

    ResponderExcluir
  5. http://health.groups.yahoo.com/group/holisticparentsnetworkofontario/ e http://groups.yahoo.com/group/niagaraapers/

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Mayra!! Eu tava pra fazer uma busca como essa faz tempo. Você me economizou tempo. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os adesivos, pena q nessa altura amiga, nem bons adesivos sobrevivem! E ele avisando do sapato...oun...q mocinho! E a jaqueta, linda! E ficou lindo de super homem! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah Aline, mas em outra parede do quarto coloquei uns adesivos de outra marca (também de dinossauros) e esses continuam firmes e fortes. :) Mas você tem razão, se ele encasquetar que quer tirar, consegue, hehehe.
    Beijo.

    ResponderExcluir