segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desfalecendo e outras histórias do Nathan

  Não sei onde ele viu isso, mas o Nathan aprendeu a desmaiar. Dia desses estávamos nós três (Nathan+ papai + mamãe) brincando na cama dele, aí ele apoia as costas da mão na testa, faz um barulho tipo "uôôôu" e cai deitado na cama. E pra não deixar dúvidas do que ele estava fazendo, ele levanta, repete e segue levantando e repetindo o "desmaio" várias vezes seguidas, hehehe.
 
  O Nathan também gosta de brincar de angry birds. Ele tem dois passarinhos de pelúcia "oficiais"  do jogo. Às vezes ele brinca de arremessar o passarinho em mim ou no papai. Se bater em mim, eu tenho que cair. Às vezes eu já enjoei de brincar, não quero mais "ficar caindo" - até porque levantar com esse barrigão é um sofrimento - mas aí ele vem e fica empurrando meus ombros ou minha cabeça até eu brincar direito.
  Quando ele brinca sozinho, arremessa o passarinho e depois o cobre com escombros, igual no jogo, hehehe. Bom, deixa eu colocar algumas fotos. Acho que não tenho nenhuma com os passarinhos, mas aí vão outras fotos, então.



  Ele sempre leva o Bear pra passear. E assim como o papai o leva pra passear nos ombros, ele também leva o Bear nos ombros. :-) Essa foto de lado eu estava tentando fazê-lo posar pra mim, mas ele não entendeu o espírito da coisa e ficava virando de frente. 

  Esta é só pra mostrar o Nathan com sua camiseta preferida - laranjada!

    Aqui ele tá todo feliz porque aprendeu a trocar os dvds sozinho. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário