segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não para, não!

  Quando eu criança, às vezes deitava no sofá e minha mãe ficava sentada do meu lado, vendo tv e fazendo carinho na minha perna. Aí eu ficava quieta, fechava os olhos e eventualmente minha mãe parava. Aí eu chacoalhava a perna, como quem diz: "Ei, eu não dormi!! Não para, não!". :-)
  Lembrei disso hoje, quando tava colocando o Nathan para dormir. Estávamos deitados na cama dele e ele ficava colocando os pés na minha mão. Eu tentava desviar, tirava a mão, mudava de pose e ele continuava me perseguindo com o pezinho dele. Aí comecei a fazer massagem no pé dele. Eu já fiz massagem alguns vezes, pra ele relaxar e dormir, então pensei que talvez fosse isso que ele estava querendo.
  Bom, se era esse o objetivo dele eu não sei, só sei que funcionou. Comecei a fazer massagem e ele já ficou quietinho, de olhinhos fechados. Fiz um pouquinho, parei e, na mesma hora, ele abriu os olhos, pegou a minha mão e colocou de volta no pé dele. :-) Hehehe. Ok, você não dormiu ainda, eu continuo. Aí continuei com a massagem no pezinho e ele logo dormiu.
  E agora, para agradar a clientela, duas fotos do Nathan dormindo. Na foto abaixo vocês já podem ver o novo quarto do Nathan. Como ele é muito grande, agora ele tem uma cama queen size, hehehe. :-) Na verdade já estamos pensando nas futuras visitas. Ouviram, futuras visitas?? Se preparem, comprem passagem e venham!! Se tudo correr bem, vamos ter várias este ano, ebaaaa!! E a cama já tá com a proteção lateral, viu mãe? Pode ficar tranquila. :-) Já tem uma estantezinha no quarto, também, mas acho que ainda não tirei nenhuma foto. Agora estou pensando numa decoração com mais cara de criança. Fiquei surpresa de ver que existe bastante opção de lençol/edredon com motivos infantis no tamanho queen! Achei que não ia encontrar nada. Pois é, quem procura acha! Pelo menos aqui no Canadá...


6 comentários:

  1. Eu me lembro das "cosquinhas" na sua perna :-) Sabe que a Sophia também adora??? Ela não chacoalha a perninha, ela diz em alto e bom som: mais mamãe! Heheheh, uma fofa!

    E realmente, o quarto do Nathan ainda não está com cara de criança... Coloque algo nas paredes também! Ah e mostre o ersto da casa, queremos ver tudo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pra agradar a clientela! Agradou...lindo, dormindo...q camão hein carinha...se deu bem hein! Agora quero mais, quero mais! Quero ver mais o resto da casa!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe. Todo mundo gosta de carinho, né? Eu já fiz cosquinha nas costas do Nathan. É engraçado, ele tem cócegas e fica dando risada. :-)
    E pode deixar, já estou planejando a decoração da parede. Mas tenho que ir aos poucos, senão o Alessandro se assusta, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao resto da casa... bom, ainda não tem muita graça de mostrar. Tá muito vazia. Mas o Alessandro colocou algumas fotos no picasa. Vejam lá: https://picasaweb.google.com/alessandro.quadrado/Easter2011#

    ResponderExcluir
  5. Realmente, acho imprescindível uma cama Queen Size para o Nathan dormir !!
    Não sei como ele dormia na caminha de solteiro, com certeza ele se sentia Super Mega Hiper apertado !!!
    Percebí que tem também uma espécie de grade na janela, é isso ??
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi mãe. Na verdade é uma persiana. O que a janela tem é uma tela de mosquito.

    ResponderExcluir