quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não percam! 6a.feira, 8/abril, blogagem coletiva: Maternidade Real

  Já ouviram falar de blogagem coletiva? É quando várias blogueiras resolvem escrever sobre o mesmo assunto, no mesmo dia. Parece divertido, né? Tô dentro. :-) Já tinha visto a ideia algum tempo atrás, mas na época acho que o tema da vez não me interessou muito.
  Mas nesta 6a.feira, então, escreverei sobre Maternidade Real. A autora da ideia é Carol Passuelo, deste blog aqui: http://vinhosviagenseumavidacomum.blogspot.com. - "A idéia é falar um pouco de como a experiência é diferente da teoria, de como a vida real é diferente da idealizada. E que não há nenhum problema nisso!"
  Alguém mais se anima? 

 

5 comentários:

  1. Ah, tô dentro!!! Eu já ouvi falar, ou melhor, li...o blog de uma amiga, mas ela mora na Itália, e é uma blogagem mundial...olha...http://avidadagravida.blogspot.com/2011/03/blogagem-coletiva-entre-maes.html
    essa é amiga real mesmo, agora virtual...o blog dela é um amor...dá uma olhada...ela é produtora, e faz cada vídeo...tudo foge do convencional...até o quartinho da gaia... bom, mas tô dentro!

    ResponderExcluir
  2. Logo imaginei que você também ia aderir. :-) Vou lá ver o blog da sua amiga.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aline, fui lá ver o blog da sua amiga. Acho que são duas coisas diferentes. Essa blogagem mundial é outra coisa, parece algo bem estruturado e definitivo. São só aqueles blogs lá que fazem parte e acabou. Quer dizer, nada impede que alguém também escreva. :-)
    Já essa blobagem sobre a maternidade real é só sobre esse tema e acabou. E qualquer blogueira pode participar.

    ResponderExcluir
  5. Ah, legal que você também vai participar! Já escrevi meu texto: http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/2011/04/maternidade-real.html

    Beijo!

    ResponderExcluir