quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sal com açúcar?

  Aiai, não dá pra elogiar...
  Vocês lembram que escrevi esses dias que aqui no Canadá tinha um monte de opções de sal? Pois é, aí fui lá, escolhi um tal de sal de mesa "table salt" e comprei. Abri, usei, o sal estava cumprindo sua função de salgar e tudo ia bem.
  A embalagem estava acabando, fui no mercado e comprei outro sal de mesa, mas de outra marca (tava mais barato). Aí hoje abri o pacote. Estava lá na cozinha esperando a água ferver e, enquanto o Nathan sapateava em cima do pacote de pipoca, fiquei lendo a embalagem. Ingredientes: Salt, Calcium Silicate, Sugar, Potassium Iodide. Peraí, sugar??? Açúcar???? AÇÚCAR!!! Grrr, que raiva! Eu fujo de açúcar mais que o Nathan da troca de fralda e vou dar de cara com ele logo no sal?
  Bom, não gosto de jogar dinheiro fora, então vou fingir que não vi e usar o sal normalmente. Ele tem gosto salgado, deve ser bem pouco açúcar. Francamente, não sei qual a utilidade do açúcar ali dentro... Será que é pra correr mais soltinho? Será que é pra economizar? Será que é pra atrair formigas? Vou até tentar descobrir depois. Mas que não compro mais essa marca, não compro! Humpf.

3 comentários:

  1. hahahahaha....tu ainda vai enlouquecer lendo embalagens! Ah, tu viu a tragédia aqui no BR? Q horror....um cara entrou numa escola e matou 11 crianças...muito triste

    ResponderExcluir
  2. Lica dadinho do Nathan chorando naquele video,querendo o salgado, dá pra ele rsrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir