sábado, 25 de junho de 2011

Fim de semana na beira do Kennebec Lake

  Fim de semana passado fomos para um chalé na beira do lago Kennebec, em Arden, Ontario. O lugar ali era uma propriedade particular com uns 15 chalés e uma prainha particular do resort.
  Como ainda não era oficialmente verão e acho que ainda era período escolar, não estava muito cheio. Sábado o dia todo só tinha a gente na praia. Quer dizer, nós e o Jack Daniels, hehehe. O Jack é o cachorro do dono do lugar. Que cachorrinho simpático! A gente jogava pauzinho, ou frisbee e ele ia buscar. O Nathan também fez carinho e ele todo simpático, até deitou pra ganhar carinho na barriga. Quando a gente ia embora da praia, ele ia seguindo a gente até o chalé. E quando ninguém estava brincando com ele, ele ficava na água tentando pegar peixes com a boca. :-)
  O clima estava muito bom. Não estava calorzão (uns 20 e poucos graus), mas pelo menos fez sol o tempo todo. E a água do lago não era gelada! Até estranhei. Mesmo assim, só entrei até o joelho. O Nathan aproveitou bastante. Tinha vários brinquedos disponíveis na praia, nem precisava levar nada. Então ele brincou com pazinha, baldinhos, caminhõezinhos, etc.
  Já tem algumas fotos no facebook, e agora mais algumas aqui. Er, não exatamente "algumas". Acho que hoje eu exagerei. :-)
   Nosso chalé, já com a decoração retocada pelo Nathan.












   Viram os peixinhos?











  Nathan escolhendo brinquedos.

6 comentários:

  1. Ai que lindo! E adorei o exagero de fotos :-) Pode exagerar sempre!!! Sabe que fomos a um lugar meio parecido com a mae? Também um lago, com uma prainha meio particular, muito verde e peixinhos na água ;-) Mas a água era gelada sim. Só que depois de um tempo la dentro acabavamos acostumando.
    O Jack parece mesmo muito simpático, mas e a plaquinha de "no dogs on the beach"? Nao valia para o dono hehehehe? Ele pelo menos falou sorry pra você? :-D

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Então siga o meu exemplo e coloque um monte de fotos, também. :-)
    Pois é, também estranhamos a incoerência. E o dono (acho que era russo) nem falou sorry pra gente, um absurdo!! Pelo menos o Jack parecia bem educado, na hora das necessidades ele ia lá no meio do mato, não fazia na areia.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre diz alguem que eu conheco, Bacon nunca e demais, e eu digo: Fotos nunca sao demais!
    Adorei, coloque sempre, e o lugar e lindo, bem parecido com o que fomos aqui, e tambem tinhamos uma praia particular, e um cafe da manha maravilhoso com uma vista expetacular !!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda no Canadá! Estou quase com vontade de morar aí tb! Hehe
    As fotos estão muito lindas! Nathan tem vocação pra modelo! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, lá não tinha café maravilhoso. Não era esquema hotel, era esquema vire-se, hehehe. Acho que o restaurante mais próximo ficava a uns 20km.

    ResponderExcluir
  6. Por isso não, Dani. No Brasil também tem muita coisa linda. A diferença é que aqui as coisas são mais bem cuidadas.
    Mas eu gostei da ideia de você morar aqui. Pode vir! :)

    ResponderExcluir